Construindo o seu escritório em container

Construindo o seu escritório em container

O container se tornou uma febre entre os novos empreendedores, e nesse cenário também surge a ideia de construir o seu escritório nessa modalidade. Vamos conferir algumas dicas sobre esse escritório em container?

Ao pensar em um escritório, geralmente pensamos em algo mais formal, independente do setor de atuação desse local. Mas sempre temos uma imagem de sala para espera, outra para reunião e por aí vai.

Mas o problema dessa imagem é que os escritórios não têm nenhuma ousadia para solucionar os seus problemas, enquanto cliente.

Pensando nisso, se você deseja se destacar da sua concorrência, uma ótima opção é investir na estratégia de escritório em container, principalmente se você está no início da carreira e precisa cortar gastos.

Logo, o nosso objetivo hoje é demonstrar que escritórios podem sim ter uma causa mais ousada, sendo também algo mais econômico, como é o caso dos containers.

Como é ter um escritório container?

Que os containers ganharam o coração dos empreendedores você já sabe disso, mas, mesmo que seja uma inovação, nem todos os setores começaram a investir nessa modalidade.

Isso porque a sua versatilidade permite que se adapte aos mais diferentes tipos de negócio, e um dos exemplos é o escritório.

Essa é uma maneira de inovar totalmente na sua área, desafiando os outros concorrentes a mostrarem as suas diferenças.

Em um escritório container, o comum é encontrar algumas disposições mais comuns, como tomadas, pontos de luz, interruptores, banheiro com divisória, entrada de ar-condicionado, porta de aço e janelas feitas de alumínio.

Claro que essas características variam de acordo com o que a empresa instaladora oferece, mas você pode conferir isso antes de assinar o contrato.

Conclui-se, então, que o escritório em container é uma alternativa prática e que traz consigo a mobilidade.

Vantagens em ter um escritório container

Destaque-se que o escritório container é mais recomendado nos casos de empresas com escritórios administrativos, ou para empresários no início da carreira, que buscam diminuir seus custos.

Dessa maneira, antes de colocar em prática, analise todos os benefícios possíveis, tais como os citados a seguir.

Mobilidade em um container

O container permite que você coloque o seu negócio onde você bem entender, afinal, agora você é um “nômade”.

Brincadeiras à parte, com o container sendo o seu escritório, você pode ir até o cliente, o que tornar os seus serviços mais atrativos para os consumidores.

Customização própria

Ao pensar em um container, não remeta essa imagem a algo simplório, de uma cor só e sujo, como vemos nos filmes.

Na verdade, aqui, deixe a sua criatividade falar mais alto e customize a parte interna e externa da forma que acha mais atrativa, do ponto de vista dos clientes.

Economia e praticidade

Por fim, os últimos benefícios do escritório em container são a economia e praticidade.

Esse container demonstra algumas características flexíveis, principalmente quanto a sua praticidade em adaptar aos seus desejos.

Além dessa praticidade, você também usufrui de opções mais econômicas, tendo em vista a estrutura pronta que você vai receber no local.

Claro que essa compra vai ter um custo, mas faça uma comparação do quanto iria gastar com os métodos mais tradicionais, a exemplo da alvenaria.

Conclusão

O container é a opção perfeita para os empreendedores mais ousados e criativos, devido a sua praticidade e customização própria. Por isso, se você se encaixa nesse perfil, aposte em uma estratégia inovadora para captação de clientes.

Não tenha medo de inovar no seu mercado de atuação, até porque a competição e a concorrência estão crescendo cada vez mais, o que aumenta a necessidade de investir em posições de destaque, como ter o seu escritório em container.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para cima